sexta-feira, 4 de abril de 2014

                           
                                                             
Ganhei o livro em meu aniversário do ano passado da minha discipuladora com quem me reunia na igreja. Lendo um pouquinho a cada dia pude terminar de ler algumas semanas atrás e tive vontade de compartilhar minha apreciação pelo livro.
A autora já publicou vários outros livros baseados nos ensinamentos da Bíblia e os testemunhos da sua vida após seu encontro com Jesus.
Desculpe pela qualidade da imagem
Através da leitura pude aprender com os versículos e textos de cada capítulo baseados em passagens da Bíblia e situações vividas pela autora.
Cada capítulo possui um tema específico, e dessa forma a autora vai tratando do tema e nos mostrando como passar por algumas situações, como reagir a elas, sobre o nosso relacionamento com Deus entre outros.
Ao final de cada capítulo há uma oração para fazermos individualmente, versículos relacionados ao que foi tratado e perguntas para refletirmos sobre nós. Essas três colunas são divididas em "O poder da oração", "O poder da palavra" e "Refletindo um pouco mais".

Toda manhã, antes do colégio lia um pouquinho e assim pude me aproximar mais de Deus e ter maior liberdade de conversar com Ele, adquiri o hábito de orar sempre e poder dizer para Ele tudo o que queria e agradecer pelo cuidado com minha vida.

O único problema, é que por causa da tradução algumas palavras foram trocadas e tem alguns erros de digitação, mas não é nada que atrapalhe e leitura.

Um livro indicado para todos, é uma ótima forma de ter um primeiro contato com Deus e de proximidade com Ele. Com a obra da autora, podemos também ver como Deus transformou-a de forma geral, desde as pequenas coisas até as mais complicadas.

Espero que tenham gostado da resenha.

0 comentários:

Quem sou

Quem sou
Em setembro de 2013 comecei a escrever sobre livros, e desde então melhorei e mudei os assuntos abordados para muito além da literatura, como fotografia, decoração, culinária, moda, música e filmes. Curitibana, aos 14 anos, amo visitar confeitarias e cafés em boa companhia. Obrigada por visitar o blog, qualquer sugestão é muito bem vinda e aceita!

Redes Sociais

Twitter Youtube Pinterest Instagram Skoob

O que você procura?

Follow me on

Seguidores

Tecnologia do Blogger.